Pular para o conteúdo principal

ARTES INFANTIS.

Abaixo algumas artes infantis da Turminha Querubim que eu costumo fazer para o estúdio Cartoon Pro. É um traço bem gostoso de fazer, onde eu uso um pincel mais gasto, com a ponta um pouco achatada, pra deixar a arte mais grossa e com mais volume.













Comentários

Anônimo disse…
você podia postar mais trabalhos da turminha querubim? Amei!!!
Anônimo disse…
Fico curioso...Já que você arte-finaliza praticamente tudo à pincél, quanto tempo em média você leva para arte-finalizar uma página inteira?
Só pra constar, excelente trabalho!!!
Isso sim é que é um artista de mão cheia, que desenhos belíssimos!!!
Abraços!
Anônimo disse…
Adorei a arte-final dos desenhos disney! Um trabalho realmente magnífico, meus parabéns!
Agradeço aos comentários de todos. Geralmente se leva em média 8 horas de trabalho numa página, já que o ideal é fazer uma por dia, mas se faz em menos tempo as páginas mais fáceis, chegando a duas por dia e também em mais tempo, 12 a 14 horas numa página bem difícil, podendo ficar 2 dias trabalhando numa página, depende muito de nível de detalhes, quadros, cenários, etc.
Valeu?
Anônimo disse…
Muito obrigado por responder minha dúvida. Sou desenhista e dificilmente faço arte-final, então fiquei curioso em saber quanto tempo um artista do seu nível levaria para arte-finalizar as páginas com esse grau de qualidade. Obrigado por responder. Admiro muito seu trabalho, parabéns e sucesso!