Pular para o conteúdo principal

FOTOS THE HOP - DESENHANDO COM PINCEL E NANQUIM

Quem não foi, perdeu a oportunidade de conhecer pessoas legais e experimentar na prática a finalização da arte a nanquim com pincel.
Experiência The Hop - Desenhando com Pincel e Nanquim, que aconteceu no último domingo, 15 de abril, dia do desenhista, na EBA - Estúdios Artísticos onde as participantes experimentaram finalizar alguns desenhos em preto e branco, vivenciaram como se faz arte-final de histórias em quadrinhos, ilustração, trabalhos artísticos, retratos e testaram sua percepção visual com imagens de ilusão de ótica. Foi uma tarde bem agradável que esperamos poder repetir em breve. Obrigado às meninas da The Hop, Andrea, Raíssa, Ingrid e Fátima pelo comparecimento, ao Ismael e à Lúcia pelo espaço e ao Altemar pelo apoio. Até a próxima.




























Comentários

Anônimo disse…
ola, meu nome e Ederson e gosto muito de quadrinhos. Lindo desenho, é seu ? gostaria de saber tb quando haverá mais desse curso, digo novas turmas
Olá Ederson. Aos sábados de manhã na EBA, você pode fazer aula. Em julho na Quanta, à noite haverão oficinas de férias, e também tem o curso on line. Qualquer dúvida me envia um e-mail para finalmentearte@gmail.com
Abraço.
Anônimo disse…
Ola José Wilson, agradeço pela resposta. Vou procurar me inscrever. também gosto muito de desenhar e vi que voce trabalhou na revista do Zé carioca que eu acompanho. este seu desenho do Morcego verde com aRosinha é sensacional. parabéns, além de arte-finalista voc~e é um ótimo desenhista.