Pular para o conteúdo principal

Workshop Centro Cultural da Juventude

Gostaria de agradecer a presença de todos ontem no Workshop de Arte-final que aconteceu no Centro Cultural da Juventude - Ruth Cardoso. Pena que o tempo foi curto para fazermos mais artes do que gostaríamos, mas valeu. Seguem as fotos da galera gastando nanquim. Especial agradecimento à Melina Campanini pelo convite e à Jackeline Maidana e Camila S. Eugênio pelo suporte e atenção. Quem sabe numa próxima oportunidade, faremos uma oficina maior, com mais encontros para desenvolver um trabalho mais completo. Abraço a todos e espero que eu tenha despertado em vocês a arte de pincelar com nanquim. Foi uma honra.












Comentários

Geovana Held disse…
Adoreeei ter participadoo! *-*

Sucessoo,Wilson!
J. DAVID LEE disse…
Fala Wilson. Cara, foi muito legal enfrentar o desafio de arte-finalizar com o pincel. Fez lembrar da época que estudei desenho e quadrinhos na Quanta e pensava que logo estaria trabalhando com quadrinhos de super-herois... A vida é um pouco mais complexa... mas, o momento em si foi muito rico e estou entusiasmado de comprar pinceis nesta semana e treinar muito. Valeu mesmo. Abraço e manda bala ae no Wolvie!
J. DAVID LEE disse…
Wilson, de antemão peço sua autorização para "roubar" algumas fotos e postar no meu blog, visto que acabei não fotografando empolgado com a oficina. Abraço.

www.jdavidlee2.blogspot.com

David
Obrigado Geovana, eu é que agradeço a sua participação.
Valeu David, você e o Nato. É isso aí, agora é hora de gastar o nanquim. Pode pegar quantas fotos você quiser.
Abração,
W!lson.