Pular para o conteúdo principal

FRASE VENCEDORA 3!

Nem só de arte-final vive um arte-finalista, parte 3!
Pois é, no mesmo dia dos pais do ano passado, participei do Concurso Cultural do Dia dos Pais do Shopping Eldorado " Seu pai piloto por um dia", e minha frase tirou o 3º lugar e ganhei um dia de piloto do Centro Pilotagem Roberto Manzini. Um dia inteiro de curso teórico e prático em Interlagos, pilotando um Renault Mégane. Artefinalizando na pista de Interlagos. De quebra ainda ganhei uma volta num Lamborghini Gallardo, da GT3, a 250 km/h. Fantástico! Inesquecível!
http://br.youtube.com/watch?v=mzVMsFSgyeE
http://br.youtube.com/watch?v=0D68mBAOJqk
A frase:
" No pitstop da vida, ele troca as minhas fraldas, me abastece de leite, ouve o ronco do meu choro, seca o vazamento das lágrimas. O calor do cockpit é a proteção do seu colo. E nessa corrida tão especial, acelera a emoção de ser pai!"











Comentários

mercadovisual disse…
Fala Wilson, blz?
Puxa, nem só de arte-final vive mesmo um artefinalista, hein? Parabéns!!
Puxa, dá gosto de ver o desenho do Renato c/ essa sua arte-final. Na maior parte vc só usa pincel mesmo? Incrível o peso das linhas.
Abração,
Gilberto
Finalmentearte! disse…
Fala, Gilberto! Obrigado, eu tenho que sair da rotina de vez em quando. Só não uso pincel nos traços de régua, no resto o que eu puder fazer com pincel, eu faço, além de ser mais rápido, mantém o mesmo estilo em todo o trabalho. Quando eu troco de material, dá pra perceber a diferença, já com o pincel, dá pra imitar o traço do outros materiais. É isso aí! Abraço.