Pular para o conteúdo principal

COVER SUPERMAN # 674

Para mim, esta é a melhor capa que fizemos até agora, ficou excelente com a cor. Agora é encarar os novos desafios de 2008, como arte-finalista regular em Superman junto com Renato Guedes! Quanta responsa! Pincel e nanquim neles!




Comentários

J. Sena disse…
Toda vez que entro no seu blog me impressiono... Já vi quase todos seus trabalhos aqui, mas nenhum deles deixou de me impressionar, mesmo tendo visto 10, 20 vezes.

Sua arte-final é tão precisa que chega a ser sobrehumana, tal qual a força do herói desse post!!

Diria que você é o SuperMan da arte-final!!

Parabéns pelos trabalhos, lindos, como sempre!

Abração!
Carlinhos disse…
cara....conheci teu trabalho recentemente , mas nao é motivo pra nao ficar boqquiaberto com a qualidade e com o teu profissionalismo , estar na DC é realmente a coroaçoa de uma carreira dedicada com afinco ao desenho , mais precisamente a arte - final . Parabens pelo ótimo trabalho, por mais uma vitória profissional , e pessoal tbm , afinal , seu filhote é recem-nascido ehehehhe. Adimro teu trabalho , colocando sobre minha prancheta e usando de referencia ahahahahaha.
abraçao e td de bom em 2008 !!!!!!!!!!!!
Allan Rojas disse…
Falae Wilson, grande pagina hein, mto legal, e parabens por ser o Arte Finalista do Superman...sonho de muitos(inclusive meu).
Grande abraço e um otimo 2008!
Anônimo disse…
Putz Wilson, realmente esta arte está linda demais.

Meu, eu sempre que entro aqui, piro nesta sua arte, em como você consegue passar volume nas páginas com traços tão finos!!!