Pular para o conteúdo principal

Frase vencedora!
















Nem só de arte-final vive um arte-finalista. Um arte-finalista também vive de escrever frases.

No natal de 2001, num concurso cultural promovido pelo Shopping Aricanduva em prol da Obra Social Dom Bosco Itaquera, foram escolhidas entre 3.000 frases, as 170 melhores, depois as 22 melhores e a minha tirou o 2º. lugar, me garantindo o prêmio de uma Ford Courrier 0 Km.

A frase:
"Em meio à guerra, surge a solidariedade,
em meio à violência, surge a união,
em meio à caridade, surge Jesus,
em meio à escuridão, surge o Natal de Luz."




Comentários

Paulo Gomes disse…
Olá Wilson,
Quando você me contou isso fiquei surpreso. Sempre achei essas promoções meio "marmelada". Ainda bem que não são. Parabéns! A frase está muito legal mesmo!
Um abração!
Gilberto Queiroz disse…
Salve Wilson, td bem?
Descobri seu blog meio por acaso. Já vi vc lá na Quanta e fiquei mt impressionado com seu trabalho. Mt legal mesmo!!!
Tô te linkando, ok?
Sucesso,
Gilberto