Pular para o conteúdo principal

LIVRO SOFIA - SER SOLIDÁRIO É DEZ.

Lançamento do livro "Sofia - Ser solidário é dez" do escritor Laé de Souza (Projetos de Leitura) no site http://cliquedaesperanca.com/sofia/
Ilustrado por Aparecido Fernandes Norberto (Quadrinhista Disney e infantis, ilustrador para diversas editoras de livros didáticos e infantis), José Wilson Magalhães (Arte-finalista Disney, Marvel e DC Comics, ilustrador para diversas editoras de livros didáticos e infantis, professor de desenho a nanquim) e Luiz Sansone (Ilustrador para diversas editoras de livros didáticos e infantis).
Parabéns a todos pelo trabalho.
Colaborem com essa causa nobre!


 Capa do livro


 Capa do Facebook Ajude Sofia


A garota Sofia, que está em Miami, nos Estados Unidos para tratamento, é personagem do livro Sofia - Ser solidário é dez, de autoria de Laé de Souza, Projetos de Leitura - Editora Ecoarte.
Na história, Sofia se junta a outros personagens do escritor (Quinho, Nick, Bia, o cãozinho Radar, entre outros) e lidera uma aventura de prática de solidariedade. Incentivados por Sofia, uma turminha de colegas de escola prepara e pratica várias ações de solidariedade em um asilo e em um hospital infantil. Todo final de ano, nas férias, eles viajam, passeiam e, dessa vez, descobrem o grande prazer de ajudar outras pessoas a melhorarem o seu dia. Numa linguagem agradável, o autor estimula o companheirismo e a solidariedade.
O livro, colorido e ilustrado, 32 páginas, comercializado pelo valor de R$ 25,00, está à venda no site http://cliquedaesperanca.com/sofia/ e terá a renda revertida para campanhas de ajudas a crianças em tratamento médico.
A edição da obra é resultado de uma parceria entre Patty Lacerda, mãe de Sofia, Clique da Esperança, que ajuda campanhas e Láe de Souza, coordenador do Grupo Projetos de Leitura. 
"A edição dessa obra realiza o objetivo de formar leitores e, ao mesmo tempo, estimula a solidariedade e contribui para ajuda outras crianças em tratamento médico", enfatiza o escritor Laé de Souza.


Comentários