Pular para o conteúdo principal

ÁLBUM COPA DISNEY

Álbum Copa Disney
Depois de quase 5 meses de trabalho, mais de 400 e-mails trocados entre a equipe, desenho, arte-final e colorização de capa, 7 ilustrações e 180 figurinhas, segue uma amostra do resultado de tanto esforço. Um dos melhores álbuns sobre futebol, com muitas informações sobre as copas, os artilheiros, as curiosidades, as zebras, os recordes, os craques, as maiores goleadas e muito mais. Participação de mais de 100 personagens Disney.
Com desenhos de Luiz Podavin, arte-final de José Wilson Magalhães e cores assinadas por Cris Alencar, direção Sérgio Figueiredo, projeto gráfico Fábio Figueiredo, coordenação Paulo Maffia, o álbum apresenta textos do jornalista e historiador de futebol Celso Unzelte (da equipe de comentaristas dos programas Loucos por Futebol e Cartão Verde, da ESPN Brasil e TV Cultura, respectivamente).
O álbum totalmente ilustrado custa R$ 6,00 e cada pacote de figurinhas, com quatro cromos, está sendo vendido por R$ 0,95. Já nas bancas, prestigie.
,



Comentários

Gilberto Queiroz disse…
Parabéns, Wilson! Parece estar muito bonito mesmo. Vou garantir o meu.
Grande abraço!
Unknown disse…
Também comprei o meu Wilson!!! parabens por mais esse trabalho!!! É importante que a s editoras invistam e álbuns criados e produzidos no Brasil!! Abração