Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2010

OFICINA DE DESENHO A NANQUIM NA EBA!

Imagens da turma que fez a Oficina de Férias de Desenho a Nanquim na EBA, no ano passado: Amine, Jussara, Mary, Bruno, Lucas, Leandro e Diogo. Os alunos Nikolas e Fábio não estavam no dia da foto.

TRABALHOS DE ALUNOS

Abaixo estão alguns trabalhos de alunos que fizeram os meus cursos, tanto o curso completo, quanto a oficina de férias, como o curso à distância: JUSSARA QUEIROZ - Cursou a oficina da EBA e agora faz o curso à distância. Folha de exercícios. Exercícios de filetes brancos. Efeitos. Tipos de traço. GUINTHER KICKOW - faz o curso à distância. Traço infantil. PABLO BARBOSA - curso à distância. Exercícios de texturas. RAFAEL OLIVEIRA - Oficina de férias da Quanta. Página da Viúva Negra. Superman. Superman. ROBERTO MOREIRA - Curso de arte-final da Quanta. Estudo de textura - Senhor do Tempo. Superman.

FOTOS DA OFICINA DE FÉRIAS E DO CURSO DA QUANTA.

Seguem fotos da galera corajosa que passou uma semana de janeiro/2010 fazendo a Oficina de Férias e dos destemidos que enfrentaram o curso completo encerrado em dezembro. Aqui toda a galera, com excessão do Bruno, à esquerda, que é de São Paulo, ao fundo a Thaysi, de Rio Claro, Rhavi de Curitiba, Guido de Piracicaba e à frente, Olimpio de Campo Grande. Passaram as férias fazendo arte-final. Sessão de autógrafos nas revistas do Superman. Olimpio não ficou atrás e também autografou uma revista em que ele ilustrou, aluno famoso é assim. Abaixo a galera do curso completo fingindo que estava arte-finalizando: Marcos "Taliban", Alex, Bruno, Roberto e Nato Magalhães (que não é meu primo). Abração a todos, e espero que estejam gastando nanquim por aí!

FOTOS DO WORKSHOP

Estas são algumas fotos tiradas no Workshop de Arte-final da Semana Temática "Nos Bastidores dos Quadrinhos", no Centro Cultural da Juventude - Ruth Cardoso. Durante a oficina os participantes tiveram a primeira experiência com pincel e nanquim, fizeram alguns exercícios e finalizaram um painel gigante do Superman, onde cada um finalizou algumas das 20 partes da arte que ficou exposta no Centro Cultural. Agradecimentos a Alexandre Jubran e Marcelo Campos pela indicação, a Melina Campanini e Dolores Biruel pelo convite, a Ana Paula de Souza pela execução, a Ziza pelas fotos e a todos os participantes pela dedicação. Abração a todos.

GREEN ARROW & BLACK CANARY # 28

Algumas páginas da última edição do Arqueiro Verde e da Canário Negro que fizemos. Boa parte delas foram feitas no papel vegetal, é um método que funciona em casos de urgência.